COMPANHIA LÍDER NO MERCADO DE EVENTOS

O Centro de Convenções Salvador é administrado por um dos principais players do mercado de eventos no mundo, a multinacional francesa GL events, que venceu licitação para gerir o espaço pelos próximos 25 anos e coloca toda a sua expertise e rede de contatos a serviço do espaço.

Com mais de 40 anos de mercado e considerado um dos principais agentes do setor de eventos mundialmente, o grupo tem sede na França, 92 escritórios espalhados em mais de 27 países e 3 GSO localizadas em Nova York, Londres e Shanghai.  Hoje, a companhia administra mais de 50 espaços de eventos em todo o mundo, entre eles pavilhões de exposições, centros de convenções e arenas multiuso.

No Brasil desde 2006, a GL events está presente nos 3 principais estados do país e faz a gestão de 6 grandes espaços como São Paulo Expo, Distrito Anhembi e Blue Med Convention Center em São Paulo, Riocentro e Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, e o Centro de Convenções Salvador na Bahia. Recentemente, inaugurou o mais novo empreendimento do grupo no Brasil, o Lagune Barra Hotel, localizado no complexo do Riocentro, no Rio de Janeiro.

 
GL EVENTS NO MUNDO

Veja em quais países estão os escritórios da GL events

SAIBA MAIS SOBRE O GRUPO, ACESSE:
think-green
think-people