Centro de Convenções Salvador participa de live sobre formaturas

Centro de Convenções Salvador participa de live sobre formaturas

Silvana Gomes, gerente comercial do equipamento, estará ao vivo no perfil da Kelmany Eventos, neste sábado (13) às 10h

A versatilidade do Centro de Convenções Salvador e sua adequação ao setor de formaturas é um dos temas que a gerente comercial do CCS, Silvana Gomes, vai apresentar neste sábado (13), na Live da Kelmany Eventos, conduzida por Kelmany Lima, sócio da empresa. O bate-papo terá o “Planejamento e Perspectivas do Novo Centro de Convenções Salvador” como tema.

“O Centro de Convenções Salvador dispõe de diversas áreas e muita versatilidade para receber vários eventos e, em especial, as formaturas”, adiantou Silvana numa prévia do que vai ser falado neste sábado. A live começa às 10h no perfil no Instagram @kelmany.k.

Sobre o Centro de Convenções Salvador

Recém-inaugurado, o Centro de Convenções Salvador (CCS) é um espaço multiuso e versátil, administrado pela GL events, que permite a realização e configuração de eventos de todo tipo, desde pequenas reuniões e palestras a feiras e shows. Localizado à beira do mar da capital baiana, o equipamento tem capacidade para receber até 20 mil pessoas em sua área externa e 14 mil visitantes na área interna, em eventos simultâneos. Com a expertise da GL events, que acumula mais de 40 anos de prestação de serviços para toda a cadeia de eventos no mundo, o Centro de Convenções conta ainda com consultoria especializada para garantir uma experiência completa ao público, apoiando os organizadores em toda a fase de planejamento e execução de eventos.

Sobre a GL events

Presente em 27 países nos cinco continentes, a companhia administra 50 espaços, entre pavilhões de exposições, centros de convenções e arenas multiuso. Com faturamento de 1.173 bilhão de euros em 2019, a empresa tem atualmente mais de 4.500 funcionários, sendo 36% deles fora da França. A companhia chegou em 2006 no Brasil, onde já investiu cerca de R$ 1 bilhão, e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Líder de mercado no país, a companhia reproduz aqui o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. Atualmente conta com seis empresas no país e faz a gestão do São Paulo Expo, o principal destino de eventos da América Latina; do Riocentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil; além da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, uma das principais arenas multiuso do mundo. Os três espaços recebem mais de 300 eventos e um público superior a 4,5 milhões de visitantes por ano. Desde janeiro, passou a administrar também o Centro de Convenções Salvador.

Informações à Imprensa:

Comunicativa

Carol Aquino
Tel.: (71) 98206-8353
carol@comunicativaassociados.com.br

Graziella Garcia
Tel.: (71) 98133-4070
graziella@comunicativaassociados.com.br